Páginas
Reforma!
Blog Archive
- 2011 (134)
-
2010
(60)
- dezembro(40)
-
novembro(20)
- Bug no Morro Abaixo!
- Dojo da água pronto!
- Dojo da Água Pronto! :DDD
- Eu vi Sensei!
- :S
- Tirinha #002 do Gustavo!
- Aventura no Espaço Planeta Y
- Sensei
- Tirinha 001 - By Penguin Woow
- Tirinha #001 do Muidono!
- Tirinha
- Novo by
- Novo dojo
- -*-Novo Postador!-*-
- Caçada da água
- Dojo da água
- Novo post e design!
- Chuva no Club Penguin
- Novo Catálogo
- Apresentação
Seguidores
Tecnologia do Blogger.
sábado, novembro 27, 2010
Dojo da água pronto!
Oi gente!Aqui é o Gustavo!
Eu peço desculpas por não ter postado nem entrado no Chat nesses dias,é pq meu pc tava sem internet,mas agora que voltou a internet eu irei postar sobre o dojo da água!!
O dojo da água ficou pronto *_* e ele esté bem legal!Olhem como ficou o pátio do dojo:
Eu peço desculpas por não ter postado nem entrado no Chat nesses dias,é pq meu pc tava sem internet,mas agora que voltou a internet eu irei postar sobre o dojo da água!!
O dojo da água ficou pronto *_* e ele esté bem legal!Olhem como ficou o pátio do dojo:
E o esconderijo ninja:
E o tão esperado.. O dojo da água:
O jogo desafio ninja água ficou bem legal,mas ele é difícil!Olhem o novo jogo:
E para os que não sabem jogar ainda,ai vão as instruções:
1º-Escolha uma carta.
2º-Clique em uma pedra,lembrando que:
Água ganha de fogo.
Fogo ganha de neve.
Neve ganha de água
3º-pule na pedra que vc liberou.
Bom..é só!
Até mais e...Jogem desfio ninja água!
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário