Reforma!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, novembro 25, 2010

Dojo da Água Pronto! :DDD

Oi gente! Já foi construído o Dojo da Água! É bem show!
Eu não sou assinante, por isso, tive que entrar no pinguim da minha colega 10 Bia 10.PS: O Desafio Ninja Água é mais legal do que o Fogo!Aí estão as imagens da decoração e o Dojo:
Xau!

0 comentários:

Equipe

-Dono:Gustavo
-Subdono:Muidono
-Administradores:Penguin Woow
-Postadores:Mone-0-20,Gustavo e Penguin Woow

Jogue Club Penguin!

Jogue Neopets!

Clique em Qualquer banner!

Blog Archive