segunda-feira, julho 11, 2011
Favicon!
Oi galera!Pelo título vcs ja sabem oque eu vou dizer...Mas se você é um noob lesado não entendeu, irei explicar:
Ta vendo aquele puffle vermelho bem ali em cima?Éééééééh!A blogger colocou mais uma nova opção de design que você pode escolher o favicon!Pra quem não sabe favicon é aquele iconesinho que fica ao lado do nome da janela onde você está!Ainda não consegue ver o favicon?Vá a um oculista imediatamente...
Bom por hoje é só...Até mais pessoase travecos
By:Muidonoavá é mesmo?
Ta vendo aquele puffle vermelho bem ali em cima?Éééééééh!A blogger colocou mais uma nova opção de design que você pode escolher o favicon!Pra quem não sabe favicon é aquele iconesinho que fica ao lado do nome da janela onde você está!Ainda não consegue ver o favicon?Vá a um oculista imediatamente...
Bom por hoje é só...Até mais pessoas
By:Muidono
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Comentem.. COMENTEM AGORA!AAAAAAAAAAAH EU MANDEI COMENTAR TA SURDO?!
'-- comentei
Postar um comentário