sábado, abril 02, 2011
Desculpa gente...
Oi gente!
Eu peço desculpas por não ter postado.
É porque o eu não estava conseguindo entrar no Cp.Agora eu instalei uma versão mais atual do Adobe Software e agora está funcionando.
E também porque o programa que eu tiro prints tava com falha,e eu não estava conseguindo usar ele.
E eu estou muito ocupado estudando.
Então a partir de agora eu irei postar mais e irei entrar mais no chat.
Até mais e...Penguinando!
(Sem by nesse pc)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário