Páginas
Reforma!
Blog Archive
- 2011 (134)
-
2010
(60)
-
dezembro(40)
- Happy MMXI !
- Feliz natal!
- Happy holidays, everyone!
- Nova operação e novo jornal!
- Novo estádio e novo item grátis!
- Tirinha... pra descontrair...
- Novos servidores!-Vou viajar!
- Tirinhas
- Novos servidores!
- Nova decoração pro Natal!
- Nova missão!
- O.O
- Funny pics!
- Parem de estragar o blog!
- xat
- Tirinha 003 - By Penguin Woow
- ai mais um desiner chamado gelo.-.
- Martelando!
- Blog em reforma!
- Nova designer
- Migrator mais próximo!
- Postagem nº50!
- Meus amigos
- Livro Série 11!
- Bug Iglus de Halloween
- Coins for Change - Salas decoradas
- Yarr marujos, Rockhopper está de volta!
- Novo postador!
- Nova missão!
- zOmG !!
- Tirinha #003 do Gustavo!
- Novo pin!
- 企鹅俱乐部在中国!
- Novo catálogo!
- Bug no catálogo!
- Nova operação
- Bugs do Cp
- Nova missão!
- Tirinha 002 - By Penguin Woow
- Chamem Gente!!
- novembro(20)
-
dezembro(40)
Seguidores
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, dezembro 07, 2010
zOmG !!
Oi gente! Esse post será digno de muitas gargalhadas, risadas e eu arrancarei um sorriso da sua cara! Ah! Não se esqueça que também dá dor de barriga e batidas na cabeça feitas pela PAREDE! lol! õ/
Pra começar, vou fazer PROPAGANDAS INÚTEIS.
- Xis do Dariu! Não gostou, vá comer em outro lugar!
-Arroz Cadela! Coma e fique feliz!
-Ventiladores Marieta! Uma brisa na sua cara!
-Erva-Mate Taquapy! Agora em novo sabor: Taquapy Canela!
Se riu, riu, quem não riu.....NÃO RIU! XP
Agora com uma funny pic que eu fiz(eu não plagiei, se plagiei, plagiei da minha mente! :P)!
Z.O.M.G L.OL.!!!
Olhe o que aconteceu com um pinguim que escqueceu os óculos em casa:

Pra começar, vou fazer PROPAGANDAS INÚTEIS.
- Xis do Dariu! Não gostou, vá comer em outro lugar!
-Arroz Cadela! Coma e fique feliz!
-Ventiladores Marieta! Uma brisa na sua cara!
-Erva-Mate Taquapy! Agora em novo sabor: Taquapy Canela!
Se riu, riu, quem não riu.....NÃO RIU! XP
Agora com uma funny pic que eu fiz(eu não plagiei, se plagiei, plagiei da minha mente! :P)!
Z.O.M.G L.OL.!!!
Olhe o que aconteceu com um pinguim que escqueceu os óculos em casa:
E ,pra finalizar, olah só que legal:

Ou seja, o nome do pinguim é 7 do 12 e o dia é 7 do 12! Legal né? Isso dá pra ter uma ideia que ele criou o penguin HOJE! XD!
É isso pinguins, pinguinas, senhoras, senhores, puffles, alienígenas, e habitantes-de-estrelas-que-moram-na-Ursa-Maior! Encurtando: That's All Folks! (infelizmente ou felizmente?kkkkk)
Xau xau!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário